Comprinhas no SAARA

No sábado eu fui bater perna com minha mãe em um lugar do Rio que gosto muito: o SAARA! Já desde pequena minha mãe me levava lá para comprar e a grande vantagem é que você encontra de tudo num mesmo local.

Dessa vez eu queria comprar algumas coisas para decorar a casa. Para deixá-la com mais com a minha cara. Então juntei minhas moedinhas (rs.), peguei o trem e fui passear.

Mostro para vocês as coisas que comprei e mais adiante eu mostro como está ficando a área.

Detesto flores artificiais! Não tenho nenhuma na minha casa e não pretendo ter, hehe... Nada contra as pessoas que gostam (minha mãe, por exemplo), mas não consigo achar bonito. Mas quando são plantinhas e ainda mais quando são suculentas (amo suculentas!), até consigo gostar, pois parecem muito as de verdade. Então bati o olho nessa plantinha ai embaixo e não consegui resistir. Por 9 reais, essa plantinha foi parar na pia do banheiro. Uma graça, né!



Essas gaiolas estão super na moda. É possível encontrá-las em todas as lojas de decoração do SAARA. É bom pesquisar os preços pois pode haver variação. Eu consegui essa linda gaiolinha por 23,90 reais. Há várias cores e modelos, mas foi esse que me "aprisionou" e foi parar na estante da sala.



 Numa outra loja eu encontrei os próximos três produtos. O primeiro é essa bicicleta com espaço para dois vasinhos de plantas. É um acessório bem descontraído para o jardim. Por 21,90 ele foi parar no meu.



Também tem a versão mini que ficou na estante da sala. É muito legal para decorar casamentos ou aniversários. Dá pra comprar várias, pois cada uma sai a 3,90 reais. Isso mesmo! Bem baratinha! E ainda tem outros modelos.



Essa lanterna eu já queria há muito tempo. Consegui achar, só na cor branca, por 29,90 reais. É um charme, né?


E por último, comprei umas coisinhas para um novo projeto. São umas molduras com espelho que ficam lindas na decoração da parede. Elas são brancas e é possível pintar com tinta acrílica. A maior saiu R$15,90, e as outras duas sairam R$ 9,90 r R$ 7,90. Essas molduras encontrei em uma loja de artesanato.


O SAARA é ótimo para fazer compras, mas tem que ter paciência para encontrar as coisas e buscar os melhores preços.

E ai, gostaram? Então comentem!

Beijos.



Qualquer dúvida ou sugestão, mande um email para nós: veionabagagem@outlook.com




NOSSOS PARCEIROS:


SEGUIDORES:


Comentários