Balanço da feira de livros...

 Ontem prometi e hoje vou cumprir: os livros que eu e meu marido compramos na feira do livro.
Ainda não lemos nenhum, então nem posso comentar, mas assim que for lendo, vou falando deles por aqui...
Ah, e se alguém se interessar por algum, é só avisar que publico o resumo...
Começamos pelos meus...
Esse estava numa banquinha de promoção. Bati o olho, li o resumo e me interessou muito. Comprei e estou louca pra ler, mas tenho que terminar o que estou lendo no momento... Uma coisa de cada vez...

Esse também estava na promoção, bem baratinho, e como amo qualquer coisa do egito, não podia deixá-lo lá abandonado. Trouxe pra casa, pra ficar na minha bibliotequinha.


Óbvio que tinha que comprar alguma coisa para a faculdade... A vida não é só diversão!


E o último foi esse livro de quadrinhos que falam sobre os problemas dos professores. E não fui só eu que comprei, meu amigo da faculdade, que estava aqui por Buenos Aires, também comprou porque se identificou. Acho que qualquer professor que trabalhe no Estado ou Município iria querer um desses... Qualquer dia posto algumas tirinhas...

E ai acabam os livros que comprei... Passo aos que o Renato comprou...

Afinal, estamos na Argentina...


Afinal, estamos na Argentina. (II)



Só não lembro os preços porque vários compramos em banquinhas de 3 por 50 pesos ou algo parecido. Também acho que sejam livros fáceis de achar nos sebos que existem aqui. Ah, e se quiserem mais informações sobres os sebos, leiam o post anterior.





Comentários

  1. "El Cole es una Joda" é muito bom!! Típico quadrinho de humor sarcástico argentino. Com certeza, qualquer professor se identifica com as situações nele presentes! Vou tentar levar algumas para os meus alunos e ver o que eles acham..
    PS: Gostei de ser citado aí no post literário...

    ResponderExcluir

Postar um comentário